sexta-feira, 27 de abril de 2012

Suor Amarelo


Ora, desde que comecei a fazer exercício físico reparei em duas coisas:

1º A axila irradiada pela radioterapia não transpira (com esta não me vou ter de preocupar quando chegar o Verão)

2º A axila boa mancha-me as camisolas brancas com um tom amarelo que não saí nas lavagens. (Tenho neste momento 3 camisolas a darem uma 2º volta na maquina de lavar roupa e desta vez coloquei tira nódoas, mas não estou confiante que vão sair. :( ).

Nunca tinha tido suor amarelo. Fui pesquisar na internet e, aparentemente, é normal. Já assentei na agenda para perguntar à médica em Agosto. Terá sido da quimioterapia, do herceptin ou será do tamoxifeno? Seja o que for não há nada que eu possa fazer além de fazer ginástica com camisolas mais escuras e de nem me atrever a usar uma camisola branca no Verão se vir que vou transpirar (o que é pena porque comprei até uma tshirt muito gira no mês passado).

Alguém por aí que tenha notado o mesmo que eu?

3 comentários:

  1. Olá Cláudia! :)

    Quanto à 1ª situação, aconteceu o mesmo. E mais, acabou por ser depilação a laser for free, já que a maioria dos pelinhos deixaram de crescer na zona irradiada. Tem que haver algum aspeto positivo, não?! lol

    A outra axila tb já reparei que algumas camisolas brancas ficam mais amarelitas, sim. Aliás, quando há dúvidas, essa pode ser a forma de diferenciar se são minhas ou não...lol

    ResponderEliminar
  2. Oi Cláudinha!
    A mim, percebi algo de bom.
    Aleluia, alguma coisa boa.
    Praticamente, nenhum odor, ou suor.
    Viva então.
    Beijos
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá! Uma questão...Eu tenho uma pessoa amiga que há cerca de 5 anos andava sem fala, passado uns tempos disse que tinha um cancro na garganta... entretanto rapou o cabelo e disse que estava a fazer quimioterapia , passado algum tempo sei lá um ano talvez disse que tinha também um cancro na mama, entretanto o cabelo cresceu disse que ia fazer radioterapia . Agora foi para França e diz que tem um cancro no omoplata ,vem outra vez de cabeça rapada e eu reparei que tinha cabelinhos muito pequeninos a nascer e diz que anda a fazer quimioterapia ... Não é estranho que esta pessoa nunca tenha sido operada a nenhum destes cancros ,nunca esteve internada ? Começo a desconfiar destes cancros todos ...ela sempre foi mentirosa mas daí a inventar tál mentira só para ter atenção das pessoas que antes não lhe ligavam nenhuma ... Será possivel ... como saber a verdade ?

    ResponderEliminar